Ah ta!

Posted: Thursday, February 4, 2010 | sambado por inesferrao |

Bom djia galerinha!

Novidades: Como sempre, os Adeus: Willa e Alex the Girl.. :\ Duas das minhas mehores amigas aqui. Já não vale a pena bater na mesma tecla e dizer que é difícil, right? Mas vamos encontrar-nos em Londres, assim que eu ganhar um dinheirinho ;p
Agora os Oi: A casa está cheia (e cada dia mais!) e estou a adorar conhecer imensas pessoas. Kate e Patricia, as minhas non quitters. Alex the Boy, Gilly, David TEDDY, Mark e o seu sotaque incompreensível, enfim! Gosto muito :) E agora ficam todos para o Carnaval (está chegaaaando!)


Este fim-de-semana não fui à praia. Sábado fui com a Anna polaca, o Alex e a Alex ao Jardim Botânico! Muito bonitxinho, fresco e relaxante. Se tivesse mais tempo, passaria lá um dia a passear e a cochilar (ahah) num dos bancos.



Domingo decidimos ir com mais tempo (só tinha ido uma vez) às escadas do Selaron na Lapa. Ele é um artista meio louco mas genial que preenche imensos sítios com azulejos e sabe onde estão todos. Encontrámo-lo lá por acaso e foi todo contente mostrar-me onde estavam os azulejos de Portugal! Passámos depois o resto do dia a passear pela Lapa, adoro o bairro e ponto final.


(nódoa negra culpa dos rapazes que me empurraram feitos parvos.)


Tivémos também um churrasco em nossa casa, bem bom.


A semana de trabalho foi gratificante :) Não podia gostar mais dos miúdos tanto da VK como do Batan. Sou completamente apaixonada por eles que me fazem sorrir desde que chego até ir embora! Tenho levado lá outros voluntários para me ajudar, hoje foram a Anna e a Patricia dar uma aula de dança!



Ajudei a Cleide a fazer um pedido de financiamento bastante complexo e consegui fazer tudo bem, woohoo! Segunda-Feira vou com ela a uma reunião na Prefeitura sobre projectos comunitários onde vou conhecer imensas assistentes sociais! E já amanhã vou começar um pequeno workshop com as crianças mais velhas do CCI :)

Aparte um pouco parvo (já é tradição), no outro dia do nada surgiram uns vinte macaquinhos no nosso telhado :)
(a jogar mikado com esparguete que caiu no chão.)


Quanto a outros planos, é ir na próxima Quinta-Feira visitar um projecto na Rocinha, estou bem entusiasmada! :D

Enfim, é isto! É mesmo quase Carnaval! E está mesmo quase a acabar*

5 caipirinhas:

  1. Madalena Virtuoso said...
  2. querida estas tao bonita nas fotos!
    quanto ao resto, csg imaginar cm te sentes :)

  3. Anonymous said...
  4. Oh! minha querida filha, que agitação. Bem podes comentar que Benfica (o bairro) não te puxa! Vais sentir tédio quando vieres. E continuas a tomar notas de toda a experiência profissional por causa do Relatório de Estágio? espero que sim, porque é tanta coisa tão interessante... principalmente tens que fazer reflexões pessoais sobre a experiência que vais tendo. E ainda vais à UNICEF ou já desististe?.
    E os macaquinhos? que verdadeiras delícias.
    Continua a ter cuidado para correr tudo bem até ao fim. Muitos beijos da mami

  5. o teu elo! said...
  6. Adoro, adoro as fotografias meu bem! :)

  7. Ana Soares said...
  8. adorei meu bem!! tas com a cara vermelheca outra vez, ou e impressão minha?=P os miudos sao uns amorzinhos!! que ar mais fofo!! e que e que vais fazer na rocinha? o mesmo que ai?

    beijocaaaaaaaaaaaa!

  9. Unknown said...
  10. oi você tem msn ou orkut se tiver posta ai ^^ vi seu blog e achei o maximo (y)

Post a Comment