Nao morri, nao!

Posted: Saturday, November 7, 2009 | sambado por inesferrao |

Desculpem a ausencia de posts (e de acentos tambem, deu-me para vir ao computador da pousada), mas tenho andado a correr de um lado para o outro! Como a net daqui e meio lenta, demora imenso a por fotos e assim! Amanha vou mesmo tentar escrever!

Para ja, ficam a saber o importante - estou viva e estou a adorar. Embora, devido a algumas complicacoes, so va ao meu projecto na segunda feira.

Beijinhos, espero que esteja tudo bem por ai!

8 caipirinhas:

  1. Anonymous said...
  2. O caipirinhas? Ja ninguem te escreve? Queremos noticias + desenvolvidas, para podermos comentar.A curiosidade é muita e as saudades ainda mais.
    Take care
    Castor

  3. Marta said...
  4. Escrevemos escrevemos! Se não aqui, através de outros meios ;)

  5. T said...
  6. Trocadas pelo Bantan! Não sei que pense, não sei que diga!

  7. Anonymous said...
  8. Ou escreves pouco ou tens muitas escritas paralelas e particulares com os teus amigos. E para os pais népias.
    Hoje tenho que saber coisas da experiência do Batan.
    Muitos beijos, minha querida filha.
    Mami

  9. Ana Soares said...
  10. o que é o batan/bantan?! tou a toa, desculpem!!!...

    beijoca

  11. anne claude said...
  12. perceba-se que o macaistas e portugueses sou eu!=P

  13. Marta said...
  14. Porque raio é que és macaistas e portugueses?! :o O Batan é o bairrozinho onde a Inês vai trabalhar!

  15. Pipoca said...
  16. e depois sou eu a desaparecida ó Inês Maria!!!

Post a Comment