É isso aí.

Posted: Monday, December 14, 2009 | sambado por inesferrao |

Hey :)

Novidades para vos dar..

A semana passada tive uma muito boa notícia: Levei o coordenador da organização de voluntários ao projecto onde agora estou a trabalhar (porque fui lá parar por acaso, não fazia parte da lista de ONG's disponíveis..) e ele não só criou uma parceria como ofereceu ao CCI 1000 reais!... A Cleide (directora do CCI) chorou abraçada a mim, agradeceu-me mil vezes.... Porque a verdade é que tinha 20 reais (uns 8 euros) para fazer a festa de natal para as 200 crianças e famílias. Que bom, que bom :) Entretanto, já lhes criei um site: http://www.ccivilakennedy.webs.com/ - claro que ainda tenho de o arranjar, mas pronto, já é um começo. E podiam também pôr a hipótese de contribuir um pouquito, que tal?

Agora estou toda empenhada em espalhar a palavra, conseguir mais parcerias, fazer tudo o que puder para melhorar o centro :)

Entretanto, não tão boa notícia: A Stacey teve de voltar para os Estados Unidos... :\ Queria ficar, mas já não pode mais tempo.. Bolas, mais uma que se vai. Estou cada vez mais apertada de saudades de todos os que já se foram embora.

E a Stacey é mesmo daquelas pessoas que se fica feliz de ter conhecido, assim por um mero acaso. É muito boa pessoa. Tem também o melhor riso que já alguma vez ouvi. Bom, tenho a esperança de a rever, tenho mesmo. E já me disse que, mesmo longe (Houston), vai continuar a ajudar o CCI. Ai ai.


Ontem na última noite dela, fomos com o Seppe, a Mariana e o Julian ver samba ao vivo numa pracinha em Santa Teresa (Curvelo). E olhem, sem querer ser bimba, acho que é para este tipo de momentos que se vive - pôr-me a dançar (eu? a dançar?) durante duas horas é bem difícil (ver vídeo) :D











(Eu, Stacey, Mariana)

Entretanto, tenho também de deixar bem claro uma coisa: Eu sei que ando sempre a lamentar-me do facto dos voluntários iniciais terem ido todos embora, mas há que dizer que gosto muito dos novos. Sábado fui sair com o Fabien, a Kara e a Willa e adorei..! É uma questão de me habituar a este vai-vem. E saber que os que já foram hão de ser reencontrados algures na vida, de certezinha :)

(Kara, Willa, eu, Fabien)

Bom, acho que não tenho mais nada a dizer. Estou quase a voltar a Lisboa para o Natal (22) e é estraaaaanho..! Mas enfim. E estou branca que nem um cisne, isto de ser trabalhadora e de chover todo o santo fim-de-semana torna tudo bem mais difícil.

Beijinhos!

7 caipirinhas:

  1. Marie said...
  2. tenho muito orgulho em ti:D

  3. Anonymous said...
  4. Olá Branca Cisne. Nunca conseguimos ser os primeiros a ver as novidades do blog. Enfim, é bom ver que a concorrência é forte!

    Imagino a dor de se ver partir pessoas de quem se gosta, sem se saber se algum dia se irão encontrar de novo. Mas também imagino a alegria de se conhecer constantemente pessoas novas, de quem se acaba por ser amigo. Afinal, tu é que escolheste essa vida. E bem.

    Beijinhos. O dia 22 está quase aí. E para nós não é estranho!
    P

  5. Anonymous said...
  6. Filha, querida, que saudades!
    Presumo que já estás melhor ou mesmo bem!Espero que sim.
    Bem gostava de estar nesses sambinhas pela noite dentro. É esse tipo de ambientes que me põe mesmo alegre.
    E os mil reais para o CCI? - oba belo trabalho!
    temos que ver como ajudar, mas acho também que temos que explorar a hipótese da família kennedy (não sei como mas vamos descobrir).
    Amanhã falamos no skype.
    Muitos beijos querida.
    Mami

  7. Anonymous said...
  8. É bom vir ao blog e ter novidades sem ter de te andar a deixar comentarios a dizer que este blog ta uma seca!

    O site parece muito profissional!! És tão Inerd!!!!! :)

    Também quero ajudar! Diz-me como!
    Quem é essa Mariana? Portuguesa? Brasileira?

    Bj

    Fi

  9. Ana Soares said...
  10. uqero ajudar quero ajudar!=) e vou ver agora o site!

    es um orgulho bebuxa!* saudades!

  11. inesferrao said...
  12. A Mariana e brasileira! :)
    De Portugal o que podem fazer e transferencia bancaria! Mas agora no Natal vou andar a pedir uns quantos favorzinhos, ja estou cheia de ideias! :D

  13. Anonymous said...
  14. eu posso dar roupa e essa coisas se lhes der jeito! Avisa é com antecedência. Bj
    Filipa

Post a Comment